terça-feira, 24 de julho de 2012

Coleção: Paletas de Sombras.

Ola meninas,

Fiz um video, na pracinha em frente a minha casa rs, mostrando minha coleçao de paletas de sombras, mostrei elas bem rapidinho, pro video não ficar muito longo.
No video eu falo sobre, o preconceito que ate eu mesma tinha, com paletas Jasmyne, P&W, essas marcas baratinhas, mas, como digo no video, a jasmyne é fabricada com a NYX, que é uma marca importada super boa de maquiagem, depois desse tapa sem mão dessa marca que tem produtos super em conta, acessiveis mesmo, e ter uma qualidade tão boa como de produtos importados, pra que continuar com esse pré conceito não é mesmo?!
Hoje me jogo de corpo e alma, se a sombra for pigmentada e eu gostar da paleta, compro mesmo, obvio que tem marcas de sombras que são melhores que a jasmyne e a nyx, tipo Mac, Urban Decay, entre outros, mas, ai já são outros quinhentos, assunto pra outro dia néé!


Algumas pessoas passaram, fiquei com um pouco de vergonha, mas, tudo tranks! rs

A minha paleta preferida é a de 180 cores, dá pra fazer qualquer look, tanto se vc for mega estravagante, quanto se vc for super neutra e básica, afinal tem 180 cores de sombras néé , Avá rs
A claridade do sol atrapalhou um pouco.




Paletas citadas no video:
Paleta 180 cores - Manly
Paleta 96 cores 3D - Jasmyne
Paleta 96 cores 3d craquelada - Jasmyne
Paleta Carteira 84 cores + 4 Blushes - Jasmyne
Paleta carteira coraçoes 90 cores - Jasmyne
Kit maquiagem Rosa - Jasmyne
Kit maquiagem - Victoria Secrets
Kit maquiagem - Jasmyne
Paleta 98 cores - P&W
Paleta 30 cores + 3 Blushes - Luisance
Paleta 24 cores - Jasmyne
Paleta 88 cores - Jasmyne
Paleta 48 cores A - Luisance
paleta 48 cores B - Luisance




Quero ressaltar, que não há necessidade de uma pessoa ter essa quantidade de sombras para conseguir se maquiar bem, o importante é sua criatividade e usar o que você tem ai na casa.
Não indiquei vendedores, pq isso é muito complicado, e a maioria delas eu comprei em loja física.




Espero que tenham gostado.
Beijoos

Um comentário: