quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sombras de Alta Cintilância - Natura Una.

Olá Meninas,





Resolvi fazer uma resenha das sombras de alta cintilância da Natura Una, pra mostrar pra vocês o quanto elas são incríveis.
Eu tenho três cores, Rosa 2 , Azul 1 e dourado 1, comprei elas na loja de uma amiga Aglaia Gomes, mas, elas também são encontradas naqueles catalogos da natura.



Elas tem o diferencial de você poder usar normal, com pincel seco ou com o pincel molhado para dar um efeito a mais.
A azul me conquistou e acabei depois comprando as outras pela excelente qualidade.
Gostei muito delas, a azul é a minha preferida, a dourada daria um otimo iluminador #todaschoranobrilho \o/, e a rosinha que achei menos tchãã, mas, acredito que dê pra aproveitar bastante.

Fiz um swatch para vocês verem, mas nao sei se consegui captar o quanto elas sao Maravilhosas. 
Add caption
A pigmentação delas é super mesmo, só acho o preço por serem nacionais um pouco salgado. (R$ 52,00 cada), mesmo a embalagem sendo tão digna, acredito que eles poderiam ter aliviado um pouquinho no dinheirinho.
Elas tem 2,2 G de produto, Sombra pra nao acabar mais, nem se você usar ela todo dia, durante 1 ano, você consegue acabar com o tanto de produto que vem. rs
Observaçoes da Embalagem:
Modo de Usar: aplique com a ajuda do pincel uma pequena quantidade do produto nas pálpebras e espalhe até obter a intensidade desejada. Para um efeito de cor mais suave utilize com o pincel seco, ou com o pincel umedecido para um resultado de cor mais intenso e marcante.  Avá?!


Espero que tenham gostado, acho que essas sombras dariam um otimo Tutorial em? o que acham? rs


Beijoos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário